Habitação realiza “Mutirão da Cidadania” neste sábado no Santa Rosa e Jardim América




IMG_4400Neste sábado (21), os moradores do Residencial Santa Rosa (foto) e do Jardim América, em Campo Verde, terão acesso gratuito a diversos serviços durante o “Mutirão da Cidadania”, que será realizado pela Secretaria Municipal de Habitação em parceria com as secretarias de Esportes e Lazer, de Assistência Social, de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente, de Educação e de Saúde.

O “Mutirão da Cidadania” será realizado das 7h00 às 12h00 na rua “H” e serão ofertados serviços como emissão de 2ª via de documentos, emissão de Carteira de Identidade, atualização do CAD-Único, informações sobre vagas de empregos, orientação sobre o Código de Defesa do Consumidor e recadastramento de alunos pela Secretaria Municipal de Educação.

Na área da Saúde e beleza serão ofertados testes de glicemia (diabetes), aferição de pressão arterial, ações odontológicas e distribuição de preservativos, além de corte de cabelo, massagem e manicure. Haverá também, de acordo com o secretário municipal de Habitação Cleberson de Almeida, atividades recreativas e esportivas, como gincanas, voleibol, cama-elástica, piscina de bolinha, pipoca, algodão doce, cachorro-quente e distribuição de brindes. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: Noticias