CRAS abre inscrições para dois novos cursos




Auxiliar de RecursosComeçaram hoje (2) as inscrições para dois novos cursos que serão realizados pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) em parceria com o SENAC. Um dos cursos de qualificação é o de operador de microcomputador, que terá duração de 160 horas.

De acordo com o CRAS, estão sendo ofertadas somente 10 vagas para pessoas com idade acima de 14 anos. As aulas serão ministradas no período da tarde e os interessados devem ter concluído ou estar cursando o Ensino Fundamental.

O segundo curso que está sendo oferecido é o de Auxiliar de Recursos Humanos. São 25 vagas para maiores de 15 anos e que estejam cursando ou tenham cursado o Ensino Médio. As aulas serão ministradas no período noturno e terão duração de 160 horas.

Para se inscrever, o interessado deve apresentar CPF, RG, comprovante de endereço atualizado e de escolaridade originais, além dos documentos pessoais da mãe. As inscrições, que vão até o dia 6 de março, devem ser feitas no CRAS, localizado na Rua Amazonas, 210, no bairro São Lourenço. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3419-1429. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: Noticias