CRAS e SENAC oferecem três cursos de qualificação




ManicureO Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Campo Verde e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) estão oferecendo mais três cursos de qualificação destinados a pessoas que tenham mais de 15 anos. Dois deles são na área de beleza e estética.

Um dos cursos é de manicure e pedicure. Para participar, é necessário ser maior de 18 anos e ter concluído ou estar cursando o Ensino Fundamental. Estão sendo ofertadas apenas 6 vagas. O curso terá carga horária de 160 horas, com as aulas sendo ministradas das 19h00 às 22h00.

Também estão sendo ofertadas 6 vagas para o curso de depilação. Os interessados devem ter cursado o Ensino Fundamental e terem mais de 18 anos. O curso será ministrado no período noturno e terá 160 horas de duração.

Para quem tem mais de 15 anos e está cursando o Ensino Médio, CRAS e SENAC estão oferecendo o curso de Auxiliar de Crédito e Cobrança. Estão sendo ofertadas 20 vagas para o curso que terá 160 horas de duração e será ministrado no período noturno.

Para se inscrever em qualquer um dos cursos é necessário apresentar CPF, RG, comprovante de endereço atualizado e comprovante de escolaridade. Para quem é menor de idade é necessário apresentar CPF e RG da mãe.

O CRAS alerta que não será aceito Carteira de Habilitação para a efetivação das matrículas, que devem ser feitas entre os dias 23 e 31 de março na Rua Amazonas, 210, bairro São Lourenço. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3419-1429. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: Noticias