Definidos os semifinalistas da Copa Interbairros

7-1As equipes que estão classificadas para as semifinais da 3ª Copa Interbairros, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde, foram definidas no último final de semana, com a realização de quatro jogos.

Na partida disputada no Miniestádio Ivo Rauber Júnior, no bairro São Miguel, o Recanto do Bosque e o Jardim Campo Verde empataram em 1 a 1 no tempo normal. Na cobrança de pênaltis, o Jardim Campo Verde ficou com a vaga ao vencer por 4 a 3.

No segundo jogo disputado no Ivo Rauber Júnior, o Bom Clima/Bela Vista venceu o 14 de Agosto por 4 a 2 e também garantiu uma das vagas nas semifinais.

No miniestádio Lucas Rudnick, no bairro Vale do Sol, a Fazenda Lindóia não conseguiu passar pela equipe do Vale do Sol e deixou escapar a chance de avançar para a próxima fase da competição. O jogo terminou com o placar de 2 a 1 para o Vale do Sol.

Fechando a rodada, o São Lourenço venceu o São Miguel pelo placar de 3 a 1 e ficou com a última vaga. As semifinais começam no próximo domingo no Estádio Municipal Félix Belém de Castro. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: Noticias