Jogos Escolares começam nesta quarta-feira

A partir desta quarta-feira (25) centenas de atletas com idade entre 15 e 17 anos, das escolas públicas municipais, estaduais e particulares de ensino de Campo Verde começam a disputar a 11ª Edição dos Jogos Escolares.

A abertura do evento, de acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, será às 7h30 no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini. Os Jogos Escolares Municipais serão disputados nas modalidades futsal, vôlei, handebol e basquete, nas categorias masculino e feminino.

A competição, que vale como classificatória para os Jogos Escolares Estaduais, termina na sexta-feira (27), quando serão entregues a premiação às equipes campeãs. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Noticias