Prefeitura inicia construção de quadra no C. E. Paulo Freire

85A Prefeitura de Campo Verde começou no início deste mês as obras de construção da quadra poliesportiva do Centro Educacional Paulo Freire. A obra, que terá 768 metros quadrados está sendo construído com recursos do Governo Federal – através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – e do Município.

O custo total da quadra poliesportiva é de R$ 317,5 mil. Desse total, R$ 237 mil são do FNDE. R$ 80,5 mil são de recursos do Município, que serão aplicados na construção do piso. A previsão é que até o início de julho as obras estejam concluídas.

O prefeito Fábio Schroeter destacou a importância da quadra poliesportiva para a clientela escolar do Centro Educacional Paulo Freire. “Com a construção da quadra, os alunos passarão a contar com um espaço adequado para as aulas de educação física e outras atividades”, disse.

Esta semana, a empresa responsável pela execução da obra finalizou a construção dos pilares de sustentação e concluiu o gabarito dos arcos de sustentação da cobertura, que será construída em zinco. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: Noticias