Prefeitura investe na urbanização da Avenida Santa Helena

1Dando continuidade ao trabalho de revitalização das principais avenidas de Campo Verde, a Prefeitura Municipal está reurbanizando a Avenida Santa Helena, no Jardim Campo Verde II.

Depois de recuperar a pavimentação asfáltica, os meios-fios e melhorar o sistema de escoamento de águas pluviais, a Administração Municipal está investindo no aspecto paisagístico da avenida.Todo o canteiro central da Avenida está sendo gramado e serão plantadas mudas de palmeiras imperiais.

Em uma rede social, a moradora Alessandra Lepamara, elogiou os trabalhos que estão sendo feitos. “Estou muito feliz e agradecida, pois já moro aqui há cinco anos e agora vou ter o prazer de sentar na frente da minha casa sem comer poeira dos carros passando por cima do canteiro”, disse ela.

Alessandra também agradeceu a Administração Municipal. “Obrigada a todos que colaboraram reivindicando a melhoria e agradeço a administração do prefeito Fábio Schroeter, que me concedeu essa alegria depois de tantos anos pedindo. Está ficando lindo. Até valorizou o lugar que moro”, destacou.

Outros moradores de Campo Verde também usaram as redes sociais para elogiar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela Prefeitura. “Muito bom”, afirmou Lucindo Lopes. “Parabéns a todos os envolvidos da Prefeitura Municipal de Campo Verde no projeto de urbanização da nossa cidade”, disse Cesar Pardini.

Além da Avenida Santa Helena, as Avenidas Mato Grosso, Santa Maria, Ayrton Senna e João Goulart, tiveram grama e palmeiras imperiais plantadas nos canteiros centrais, além de ganharem também, iluminação com superpostes. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: Noticias