Prefeitura conclui mais uma etapa de pavimentação da Avenida Campo Grande

IMG_6689Agora os moradores da Avenida Campo Grande, que divide os bairros Jardim Cidade Verde e Campo Real II do Estação da Luz, já podem contar com o conforto do asfalto em frente às suas casas. A pavimentação da avenida entre a Avenida Goiás e a Avenida Marechal Rondon, foi concluída esta semana.

Até agora foram pavimentados 18 mil metros quadrados do total de 28,5 mil metros quadrados. Somente na Campo Grande foram 12 mil metros quadrados. A pavimentação contemplou também 6 mil metros quadrados da Avenida Brasil, no bairro Estação da Luz. As obras foram realizadas com recursos próprios e receberam investimentos de R$ 1.060.000,00.

Morador da Avenida Campo Grande, Renato Adams Júnior usou uma rede social para destacar o trabalho feito pela Prefeitura. Segundo ele, não foi preciso mobilizar moradores ou promover qualquer tipo de manifestação para sensibilizar a Administração Municipal sobre a necessidade de se concluir as obras.

De acordo com Renato, bastaram algumas conversas com o secretário de Administração Gilmar Prati para que os trabalhos em uma das pistas da Campo Grande fossem concluídos mesmo com o panorama econômico atual. “E hoje podemos contar com a pavimentação nessa Avenida”, destacou ele em sua página no Facebook.

Renato destacou também o posicionamento da Administração que, mesmo podendo terminar os trabalhos no próximo ano, conforme contrato firmado com a empreiteira, optou por finalizar essa etapa da obra agora. “Mesmo que talvez fosse mais interessante concluir a obra em 2016, por ser ano eleitoral, mesmo com o falatório de pessoas extremamente partidárias que são incapazes de reconhecer acertos e erros de qualquer gestão, prevaleceu o bom senso e o respeito aos moradores desta Avenida e aos moradores do bairro Estação Luz, pois a poeira prejudicava o bairro inteiro”, disse ele em sua página na internet.

Renato Adams Júnior, lembrou que a Administração atual fez o que nenhuma outra havia feito. “Olhou para esta comunidade negligenciada, desrespeitada por mais de 25 anos. Esta gestão foi arrojada, pois fez o necessário, não fez política”, frisou. “Eu, como eleitor crítico desta gestão, costumo apontar coisas que considero falhas, mas hoje, por meio deste texto, quero apertar a mão do prefeito Fábio, do Fabiano Teruel (secretário de Obras e Viação) e, em particular, do Gilmar Prati (Secretário de Administração) que sempre tem me atendido em diversas situações, me ouvido e feito valer sua palavra sempre. Obrigado!”, escreveu ele em um texto publicado no Facebook. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação