Ministro Blairo Maggi visita Campo Verde se reúne com lideranças locais

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, esteve em Campo Verde na tarde desta sexta-feira (31), onde se reuniu com o prefeito Fábio Schroeter, com o vice-prefeito Milton Garbugio, com secretários, vereadores e lideranças políticas.

Entre os assuntos tratados durante a reunião estava a liberação de recursos para a construção de frigorífico municipal, orçado em R$ 4 milhões. “Nós ainda não temos orçamento para isso, mas eu disse ao prefeito que deixe tudo pronto, que deixe no sistema. Se lá na frente nós tivermos oportunidade de orçamento, de fazer esse repasse a Campo Verde, nós faremos”, disse o Ministro.

O prefeito Fábio Schroeter destacou a importância da visita e também a atuação de Blairo Maggi à frente do MAPA. “Ele tem feito um grande trabalho, principalmente na nessa questão da carne fraca. Ele, com uma postura determinada, muito arrojada e de muita transparência, está conseguindo reverter esse problema que afeta o país inteiro e com certeza o nosso estado”, disse.

Apesar de o ministro ter informado que o orçamento ainda não foi aberto, Fábio demonstrou confiança na liberação dos recursos para a construção do frigorifico municipal. “O Blairo disse que é parceiro nosso, que vai nos ajudar nesse pleito. A gente aproveitou essa oportunidade para avançar nesses temas que são importantes pra nós. E com certeza a gente vai poder contar com a ajuda dele lá no ministério”, ressaltou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Gabinete