Prefeitura vai licitar quiosques em praças e área de lazer




A Prefeitura lançou no início de abril o edital de licitação para concessão onerosa dos quiosques localizados em praças e áreas de lazer da cidade. No total, serão concessionados nove quiosque pelo prazo de cinco anos, podendo participar da licitação pessoas físicas e jurídicas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SICT), serão licitados 6 quiosques na Praça João Paulo II, 1 na Praça 4 de Julho, 1 na Praça Ayrton Senna, 1 na Praça São Miguel e 1 no Parque das Araras.

Os envelopes com as propostas, de acordo com o secretário Altair Donizete Restani, devem ser apresentados na SICT até o prazo de três dias antes da licitação, que será realizada no dia 26 de maio, às 8 horas, no Paço Municipal Prefeito Onescimo Prati.

As informações sobre o certame podem ser obtidas no site da Prefeitura de Campo Verde (http://www.campoverdetransparente.com.br/Licitacao/1273) ou diretamente na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, na Rua do Saber, número 532, ou ainda pelo telefone (66) 3419-3687 ou 3419-3383. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)