SICT sorteia prêmios da promoção “Semana dos Namorados”

A secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Campo Verde sorteou na manhã de hoje os prêmios da promoção “Semana dos Namorados”. Participaram do sorteio todos casais que visitaram o mirante da Praça João Paulo II entre os dias 1º e 11 de junho e deixaram os nomes na lista de presença.

Conforme os números contabilizados pela SICT, 1.397 pessoas e 486 casais visitaram o mirante, que ganhou decoração especial durante os dias de visitação. “A semana dos namorados, pelos números, demonstra ter sido um sucesso”, avaliou o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Altair Donizete Restani.

Como a ideia caiu no agrado da população, Restani informou que a decoração vai continuar montada por mais alguns dias. “Vamos deixar até o dia 25 para que quem ainda não teve oportunidade tenha tempo de visitar”, disse.

Esta foi a primeira vez que o mirante foi decorado para comemorar uma data. “O dia dos namorados mexe com os casais. É uma data importante para os casais, então nós acreditamos que foi um sucesso”, reiterou Restani.

Para fazer a decoração, a SICT contou com apoio da Móveis Gazin, Viveiros Queiroz e Bazar Milena. Os prêmios sorteados hoje foram patrocinados pelo Quiosque Azeitona (Jantar), Linda Festas e Eventos (jantar), Art Flores (Buquê de Flores), Açaí Beat (Sobremesa), Cacau Show (cesta de chocolate), Lady e Lorde Cabelereiro (Dia de beleza), Napoli Boliche (uma hora de pista para até seis pessoas), Viveiros Queiroz (uma orquídea) e Master Moda (prêmio surpresa).

Os casais premiados foram Raquel e Claudemir (buquê de flores), João Edson e Bruna Silva (sobremesa) Stefani e Deivid Araújo (cesta de chocolate e um dia de beleza), Rosidelmi e Américo (jantar), Ana Beatriz e Fábio Alves (brinde surpresa), Elizete e Celson (1 hora de boliche), Gislaine e Willivan Santos (jantar), Sidnei e Eliene (1 orquídea). (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Tags: SICT