Handebol de Campo Verde embarca segunda para o Brasileiro Cadete de Handebol




Na próxima segunda-feira (2), a equipe feminina da Associação Campo-verdense de Handebol/Fundação Voluntariado Banco do Brasil/Prefeitura Municipal (ACVHB/FVBB/PMCV), segue para Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, onde disputa a fase final do Campeonato Brasileiro de Clubes, na categoria “Cadete”.

A equipe, treinada pelo professor Luiz Matheus Coty, garantiu a vaga ao vencer a fase Zonal 3, disputada contra o PRPSul Clube, de Brasília, em agosto em Campo Verde.

Na fase classificatória do Campeonato Brasileiro, o ACVHB/FVBB/PMCV terá três jogos. O primeiro será no dia 3, contra a Sociedade Ginástica, de Novo Hamburgo. O segundo desafio será contra o ABESC, de Minas Gerais, no dia 4. O dia 5 a ACHHB/FVBB/PMCV enfrenta o MESC, de São Paulo.

O Campeonato Brasileiro é considerado de alto nível, com a participação de clubes como o Pinheiros e o Esporte Clube Corinthians, ambas de São Paulo. Participam também a Portuguesa/AESO, de Pernambuco e a Liga Hamburguense de Handebol, de Novo Hamburgo (RS). (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Noticias