Campo Verde adere ao Programa Cidade Empreendedora

O prefeito Fábio Schroeter assinou na última terça-feira (19) o termo de adesão ao Programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo SEBRAE. Em Mato Grosso, 20 municípios aderiram ao Programa, que terá duração de 18 meses.

Campo Verde, de acordo com o gerente de Competitividade Empresarial do SEBRAE de Rondonópolis, Sandro Rossi de Carvalho, será o primeiro a ter as atividades iniciadas. Os trabalhos, segundo ele, começam em janeiro e terminam em junho de 2019.

O Programa “Cidade Empreendedora” tem como objetivo a transformação local por meio da implantação de políticas de desenvolvimento nos eixos de Desburocratização, Atores do Desenvolvimento, Sala do Empreendedor, Compras Públicas, Educação Empreendedora, Pesquisa e Planejamento Estratégico da Gestão Municipal, Gestão de Projetos e Plano de Desenvolvimento Econômico.

De acordo com o prefeito Fábio Schroeter, o SEBRAE tem sido um grande parceiro de Campo Verde no desenvolvimento de ações que visam o desenvolvimento do Município. “Temos certeza que essa parceria para a implantação do Programa “Cidade Empreendedora será mais uma que trará excelentes resultados”, disse.

Participaram da assinatura do termo de adesão, além do gerente de Competitividade Empresarial, Sandro Rossi de Carvalho, a gerente do SEBRAE de Rondonópolis, Érika dos Santos Silva, o analista técnico do SEBRAE, José Tavares de Araújo e o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Altair Donizete Restani.  (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)