Handebol Masculino de Campo Verde teve ano excepcional




O trabalho desenvolvido pelas escolinhas esportivas de Campo Verde, além de oferecer às crianças, adolescentes e jovens, atividades durante o período em que estão fora de sala de aula, tem apresentado excelentes resultados em termos de conquistas.

Um exemplo é a equipe masculina de handebol, que teve um ano extraordinária, sagrando-se campeã em várias competições e obtendo excelentes classificações em outras, tanto em Mato Grosso quanto em outros estados. “São momentos que vão ficar na história de cada um que participou dessa trajetória em 2017”, frisou o técnico Luiz Melo.

Durante o ano, o handebol de Campo Verde disputou diversas competições no Paraná, em Goiás e no Piaui.

No Paraná, a equipe de Campo Verde ficou com o título de campeã da Copa Ubiratã na categoria infantil e terminou a competição em 3º lugar na categoria juvenil.  Na Copa Centro-Oeste, disputada em Trindade, Goiás, o time ficou na 4ª colocação na categoria juvenil. E no Open do Piauí, disputado em Teresina, terminou em 3º lugar.

Nos Jogos Escolares da Juventude a equipe sagrou-se campeã nas fases regional e estadual nas categorias A e B. Também foi campeão da Copa Mato Grosso nas categorias infantil e juvenil, bicampeã mato-grossense de clubes na categoria cadete e campeã nas categorias mirim e juvenil.  No campeonato Brasileiro de Clubes, Campo Verde ficou o título da fase zonal 3 e acabou em 4º lugar no Brasileiro geral. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer