Posto Barril e Grupo Princesa decidem hoje a V Copa Regional

O campeão da V Copa Regional, competição realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde, será conhecido hoje (8) à noite. A disputa final será entre o Posto Barril, de Primavera do Leste, e o Grupo Princesa, com início às 19h45, no Complexo Esportivo Danilo Adib Nogueira, na Área de Lazer Recanto do Sol.

A equipe campeã, além de troféu e medalhas, receberá como prêmio R$ 4 mil. O segundo colocado terá um prêmio de R$ 2 mil, mais troféu e medalhas. Artilheiro e goleiro menos vazado receberão cada um R$ 100 em dinheiro, troféu e medalhas.

O Posto Barril garantiu a vaga na final ao derrotar, na noite de quinta-feira (7), o União Center Car/Só Moage por 2 a 0. Já o Grupo Princesa conquistou o direito de disputar o título ao vencer o Red Manchester, de Chapada dos Guimarães, por 3 a 2 na cobrança de pênaltis, depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer