Prefeitura realiza melhorias no interior do Município

A Prefeitura de Campo Verde, através da Secretaria Municipal de Obras e Viação, está realizando uma série de ações na zona rural, contemplando setores com infraestrutura, limpeza pública e melhoria no sistema de iluminação.

Na Agrovila João Ponce de Arruda, de acordo com o secretário Fabiano Teruel, foram patrolados e encascalhados dois mil metros de estrada (foto), pondo fim aos atoleiros que dificultavam a passagem de veículos.

Também foram instaladas luminárias na academia de ginástica ao ar livre, feita a poda de árvores e recolhidos sete caminhões de lixo. Nos próximos dias será feita a troca de luminárias nas ruas da Agrovila.

Nos Assentamentos 14 de Agosto e 4 de Outubro, a Secretaria de Obras está finalizando o patrolamento das estradas. As próximas comunidades a serem atendidas, de acordo com Fabiano Teruel, serão o Taperinha e o Capim Branco.

Na MT-251, que liga Campo Verde à Primavera do Leste e Paranatinga, estão sendo patrolados e melhorados 27 quilômetros de estradas. A previsão é que os trabalhos, que estão sendo realizados com recursos próprios e também do FETHAB, terminem na próxima quarta-feira (13). (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação