SMOV conclui galeria no Assentamento Santo Antônio da Fartura




A Secretaria de Obras e Viação de Campo Verde concluiu nesta quinta-feira (8) as obras de implantação de uma galeria no Assentamento Santo Antônio da Fartura, iniciadas há cerca de 30 dias.

Com 9 metros de extensão, dois de largura e dois de altura, a galeria, que foi construída com recursos próprios, substituiu a antiga ponte de madeira da estrada que liga a região conhecida como “sede velha” à sede nova do Assentamento.

Além da implantação da galeria – a primeira obra desse modelo implantada pelo Município na zona rural de Campo Verde – a Secretaria Municipal de Obras levantou o aterro, fez o encascalhamento e reduziu a declividade da estrada, tornando mais fácil o tráfego de veículos pelo local.

Esta semana, a SMOV finalizou também as obras de reconstrução da ponte sobre o Rio Peraputanga, no Assentamento 14 de Agosto. A reconstrução, que envolveu o reforço da estrutura de sustentação e a troca de todo o madeiramento do assoalho e dos rodeiros, foi feita com recursos próprios. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação