Prefeito pede a SINFRA manutenção em obra da MT-140

Na última semana o prefeito Fábio Schroeter e o secretário municipal de Obras e Viação Fabiano Teruel estiveram reunidos com o secretário estadual de Infraestrutura de Mato Grosso Marcelo Duarte para pedir que sejam realizadas ações emergenciais de manutenção na MT-140, onde há cerca de 4 meses foi reconstruído um bueiro depois que a pavimentação asfáltica cedeu.

Fábio e Teruel solicitaram que sejam realizadas obras que ajudem a conter a erosão provocada pela água das chuvas. A força da enxurrada já causou danos ao piso de concreto logo após a saída das manilhas.

Nesta terça-feira (15), o secretário Fabiano Teruel foi informado pela SINFRA que a empresa responsável pela execução do aterro já se posicionou em relação à situação. A previsão é de que na próxima semana os trabalhos sejam realizados. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação