Campo de futebol suíço está sendo construído no Parque dos Pássaros

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde concluiu na última semana o plantio da grama do campo de futebol suíço que está sedo construído no Parque dos Pássaros, obra que também está sendo executada pela Administração Municipal e que vai beneficiar milhares de moradores dos bairros Jardim América, Residencial Santa Rosa e Recanto dos Pássaros I e II.

O campo de futebol suíço, de acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Coité, terá alambrado e iluminação para jogos noturnos. Além do campo, o Parque dos Pássaros já conta com uma pista de bicicross, onde no ano passado foi realizada uma das etapas do campeonato estadual da modalidade.

Depois de concluído o Parque dos Pássaros terá também ampla área verde, pista para caminhadas, praça de alimentação e banheiros. O espaço, de acordo com o prefeito Fábio Schroeter, foi pensado de forma a oferecer lazer, esportes e qualidade de vida para a população.

Categorias: Esportes e Lazer