Com 16 equipes, Interbairros começa nesta terça-feira

A VI edição do Campeonato Interbairros de Futebol de Campo Verde começa nesta terça-feira (20). 16 equipes, sendo 11 na categoria livre e 5 na Master, participam da competição, que distribuirá R$ 5 mil em prêmios aos campeões e vice de cada categoria, artilheiro e melhor goleiro.

A rodada de abertura será no Estádio Municipal Félix Belém de Castro com início às 19h00. O primeiro jogo será Jardim Campo Verde I e II/Cidade Alta I contra o Centro, valendo pela categoria Master. Pela Livre jogam Eckert/Bom Clima/Bela Vista e Recanto dos Pássaros/Jardim América/Santa Rosa, com início às 20h15.

O Campeonato prossegue na quinta-feira (22) com mais dois jogos, ambos pela categoria Livre. O primeiro, com início às 19h00, será entre Belvedere/Chácara das Uvas/Vale do Sol/Greenville e Jupiara/Residencial Cuiabá. No segundo jogo da rodada o Jardim Campo Verde/Jardim Campo Verde II/Cidade Alta enfrenta a Granja Lindoia.

Categorias: Esportes e Lazer