SMOV realiza trabalho de manutenção na MT-140

Em parceria com o Governo do Estado, a Secretaria Municipal de Obras e Viação está realizando trabalhos de manutenção na MT-140, que liga Campo Verde à Nova Brasilândia. A Operação Tapa-buracos teve início na última quinta-feira (1) e será executada num trecho de aproximadamente 45 quilômetros.

De acordo com o secretário de Obras e Viação, Fabiano Teruel, no primeiro dia os trabalhos contemplaram cerca de 20 quilômetros. “Apesar do tempo estar chuvoso, não está atrapalhando o serviço porque estamos usando um tipo de massa asfáltica resistente à chuva”, explicou.

A operação tapa-buracos vai proporcionar maior segurança aos usuários da rodovia, principalmente para os moradores das regiões servidas por ela e para os motoristas que fazem o transporte da safra agrícola.

Com cerca de 60 quilômetros dentro do município, a MT-140 corta uma das regiões mais produtoras de Campo Verde e é intensamente utilizada pelos moradores da zona rural na qual está inserida.

Dada a sua importância, ao longo dos últimos cinco anos a Prefeitura de Campo Verde tem firmado parcerias com o Governo do Estado objetivando mantê-la sempre em boas condições. “A MT-140 é uma rodovia estadual, porém, quem a utiliza são os moradores do nosso município. Então não vejo motivos para não realizar essa parceria”, disse o prefeito Fábio Schroeter.

Categorias: Obras e Viação