Campeonato Interbairros chega à semifinal

Após um mês de disputas, o VI Campeonato de Futebol Interbairros de Campo Verde entra na fase semifinal, com quatro equipes classificadas

A primeira partida valendo pela semifinal da categoria Master será entre o Centro e Jardim Campo Verde I e II/Cidade Alta I, nesta sexta-feira (23), com início às 19h15 no Estádio Municipal Félix Belém de Castro. Às 20h15, jogam pela categoria Livre, Eckert/Bom Clima/Bela Vista e São Lourenço/Bordas do Lago.

Na segunda-feira (26), pela categoria Master, o São Lourenço/Jupiara enfrenta o time da Borracharia do Zezinho. O jogo está marcado para as 19h15 no Estádio Municipal Félix Belém de Castro.

Na sequência, Jupiara/Residencial Cuiabá e Belvedere/Chácara das Uvas/Vale do Sol/Greenville jogam a partir das 20h15, valendo pela categoria Livre. Os campeões das duas categorias serão conhecidos na quarta-feira (28).

Resultados – Jogando na noite de quarta-feira (21) pela categoria Master, a Borracharia do Zezinho venceu o São Lourenço/Jupiara por 1 a 0. A vitória garantiu a vaga na semifinal da categoria.

O Belvedere/Chácara das Uvas/Vale do Sol/Greenville garantiu a passagem para a semifinal na categoria Livre ao ganhar do São Miguel/Cidade Alta II por 3 a 0.

Categorias: Esportes e Lazer