XXV FESCCAM premiará destaques locais




O XXV Festival da Canção Campo-Verdense, que este ano será realizado entre os dias 6 e 11 de agosto na Avenida Brasil, em Campo Verde, trará uma novidade importante. Pela primeira vez, os intérpretes locais receberão uma premiação especial.

“A ideia surgiu como forma de marcar os 25 anos do Festival e também de incentivar os cantores de Campo Verde”, explicou a supervisora do Departamento de Cultura, Fátima Conti. “Devido ao alto nível e a participação de intérpretes de várias regiões do Brasil, nem sempre os cantores da cidade conseguem se classificar entre os quatro finalistas, por isso decidimos criar essa premiação”, completou.

Conforme informou Fátima Conti, o intérprete morador de Campo Verde que obter a melhor nota em qualquer uma das categorias será premiado com R$ 1 mil em dinheiro e troféu. “Caso ele fique entre os quatro primeiros, não terá direito ao prêmio Destaque”, reforçou a supervisora. O FESCCAM é disputado nas categorias Gospel, Inéditas, Sertanejas, MPB, Infanto-Juvenil e Infantil.

Categorias: Educação e Cultura