Conselho Tutelar de Campo Verde recebe Uno 0KM




O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Campo Verde recebeu hoje um Fiat Uno zero quilômetro que foi repassado ao Município de Campo Verde pelo Governo de Mato Grosso através da Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social (SETAS).

“É uma alegria muito grande estar recebendo esse carro”, disse Kássia Coimbra, coordenadora do Conselho Tutelar.

Ela também destacou que as ações da Administração Municipal fizeram com que o Conselho Tutelar de Campo Verde se tornasse referência em Mato Grosso. “Nós temos hoje um dos melhores Conselhos Tutelar – se não o melhor – do Estado”, destacou.

“Temos salas com ar condicionado, com computador. Isso é motivo de alegria para nós. Queremos aqui, em nome do colegiado, agradecer novamente a oportunidade que a gente tem de ter um carro novo e pedir a Deus que nos dê sabedoria para a gente atender nossas crianças”, completou.

Para a secretária municipal de Assistência Social Rosilene Sanguini Schroeter, a entrega do veículo ao Conselho Tutelar é motivo de satisfação. “É com muita alegria que a gente está entregando esse carro em parceria com o Estado”, disse ela. “Vai ser bastante útil para fazer frente às nossas demandas”, completou.

Silvio Eventos, vereador que representou a Câmara de Vereadores na entrega, disse que o carro era uma necessidade para o Conselho Tutelar, que a partir de agora passa a contar com dois veículos. “Eles fazem realmente um trabalho muito competente”, frisou.  “Esse veículo, com certeza, vem ajudar”, completou.

Vice-prefeito, Milton Garbugio também frisou que o carro entregue ao Conselho Tutelar será de grande importância, pois dará mais suporte ao trabalho realizado no dia a dia.

O prefeito Fábio Schroeter agradeceu ao Governo do Estado “por esse olhar aos Conselhos Tutelares” e destacou o trabalho dos conselheiros de Campo Verde. “Eu tenho certeza que nós temos uma das melhores estruturas, mas eu tenho a convicção também que nós temos uma das melhores equipes do nosso Estado”, frisou.

Categorias: Noticias