Empresários de Santa Catarina visitam Campo Verde

Um dos maiores produtores de algodão em pluma e o maior polo têxtil de Mato Grosso, Campo Verde, ao longo de sua história, tem atraído a atenção de empresários e empreendedores de várias partes do Brasil.

Nesta terça-feira (21), de olho nesse potencial produtivo, um grupo de empresários de Santa Catarina esteve na cidade, onde visitou a indústria de fios da Cooperativa dos Cotonicultores de Campo Verde (Cooperfibra) e também no Paço Municipal Prefeito Onescimo Prati.

Integrantes do Núcleo de Fabricantes de Toalhas de Brusque, um dos maiores polos têxtil de Santa Catarina, os empresários, durante a visita ao Paço Municipal, assistiram a um vídeo institucional com informações sobre Campo Verde.

Os empresários foram informados também sobre os incentivos que são concedidos pela Administração Municipal e pelo Governo Estadual às empresas que se instalam no Município.

De acordo com Rodrigo Lorenz Freitas, um dos empresários que fez parte do grupo, a visita serviu para estreitar os laços entre os empresários e os fornecedores de algodão e fios instalados em Campo Verde.

Conforme destacou o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Altair Donizete Restani, visitas como a de hoje são sempre boas para o Município. “Demonstram que nossa cidade é atrativa e sempre pode resultar em investimentos”, frisou.