Prefeitura inicia campanha de Recuperação Fiscal

A Prefeitura de Campo Verde iniciou ontem (6) a “Campanha de Recuperação Fiscal” de 2018. Até o dia 31 de outubro o contribuinte que tem débito em atraso com as Secretarias Municipais de Fazenda e de Habitação poderá quitá-los à vista com descontos de 100% sobre os juros e multas.

Entre os débitos estão incluídos tributos e taxas como IPTU, ISSQN e dívidas em atraso referentes a programas habitacionais municipais vencidos até 2017. Secretária Municipal de Fazenda, Patrícia Alves da Silva informou que não haverá parcelamento dos débitos.

“Mas o contribuinte que, por exemplo, tem débitos de dois, três anos ou mais, pode optar por pagar num mês as dívidas referentes a um dos anos com direito aos 100% de desconto sobre os juros e multas, no mês seguinte ele poderá fazer o mesmo e assim sucessivamente até que os débitos sejam quitados”, explicou.

De acordo com a secretária Patrícia, a “Campanha de Recuperação Fiscal” proporciona aos contribuintes a regularização dos seus débitos e ajuda no aumento da arrecadação municipal. São com recursos do IPTU e de outros tributos e taxas que a Prefeitura investe em obras, na saúde, na educação, no lazer, no esporte e faz com que Campo Verde continue sendo uma das melhores cidades de Mato Grosso.

Categorias: Fazenda