Secretário anuncia licitação para recuperação da MT-140 de Campo Verde até o Limeira




Durante a visita que fez a Campo Verde na última terça-feira (11), onde se reuniu com o vice-prefeito Milton Garbugio e com secretários municipais, o secretário de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso, Marcelo Duarte, anunciou que Governo Estadual vai investir R$ 13 milhões na recuperação da MT-140.

As obras, segundo ele, já foram licitadas e contemplarão o trecho de 45 quilômetros entre Campo Verde e a comunidade do Limeira. “É uma restauração funcional da rodovia. Um projeto que foi feito por nós, pensado, estudado e que hoje licitamos. É mais um presente que estamos dando para Campo Verde”, frisou.

De acordo com Marcelo Duarte, as obras serão contratadas este ano, com a execução ficando para 2019. “Com o contrato na mão, a gente pode dar a ordem de serviço e iniciar um trabalho emergencial no final do ano. É possível fazer isso”, explicou. “A ideia agora, sendo bem honesto, é contratar esse ano e executar no ano que vem”, ressaltou.

O vice-prefeito Milton Garbugio lembrou que, ao longo dos últimos anos, em parceria com o Município, o Governo do Estado executou várias operações tapa-buracos na MT-140 que garantiram a trafegabilidade dos veículos e o escoamento da safra agrícola.

“O anúncio dessa licitação nos deixa contentes, pois essa rodovia é uma das mais importantes do nosso Município. Esse anúncio demonstra também a atenção do Governo do Estado com nossa cidade”, disse Garbugio.

Categorias: Noticias