Handebol solidário arrecada cerca de 300 quilos de alimentos

O handebol de Campo Verde tem feito história pelas conquistas alcançadas ao longo dos anos. Mas além do caráter esportivo e competitivo, o esporte é também exemplo de solidariedade, promovendo ações que visam ajudar a quem necessita.

No último sábado (9), mais uma vez, atletas e ex-atletas se reuniram para pôr em prática o lado social com a realização do “Hand Solidário”, que reuniu dezenas de participantes no Ginásio de Esportes Joubert Isaias Romancini e arrecadou cerca de 300 quilos de alimentos.

De acordo com Luiz Matheus Coty, este foi o terceiro ano em que o “Hand Solidário” foi realizado. “No ano passado foram arrecadados 175 quilos de alimento”, lembrou. A ação teve também a participação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Associação Campo Verde de Handebol.

Na manhã de hoje (10) os alimentos foram entregues na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e serão repassados à Secretaria Municipal de Assistência Social para serem distribuídos a famílias carentes do município que já são assistidas pela pasta.

Categorias: Esportes e Lazer