Marcenaria RBA/Conveniência Jupiara vence a Coopercamp/Arena Corpus e é campeã da Copa Comércio




Um jogo digno de uma grande final. Assim foi a partida que decidiu o título da 2ª Copa Comércio de Campo Verde, realizada pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

Disputada na noite de quarta-feira (4) no Ginásio de Esportes Joubert Isaias Romancini diante de um bom público, a partida final reuniu as equipes da Marcenaria RBA/Conveniência Jupiara e Coopercamp/Arena Corpus.

Os gols de Miquéias (2), Christopher (1) e Joanderson (1), a Marcenaria RBA/Conveniência Jupiara venceu a Coopercamp/Arena Corpus e ficou com o título. Para a Coopercamp/Arena Corpus marcaram André Luiz e Ricardo.

Como prêmio pela conquista do título a equipe campeão recebeu, além de troféu e medalhas, R$ 2 mil em dinheiro. A vice-campeã levou R$ 1 mil, troféu e medalhas.

Welisson, da Alex Cotton Park foi o artilheiro da competição com 8 gols marcados e Maicon Douglas, da Marcenaria RBA/Conveniência Jupiara foi o melhor goleiro.

Secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Coité agradeceu a participação das equipes e avaliou como positiva as realizações de 2018. “Queremos agradecer a todos que nos prestigiaram e no ano que vem estaremos de volta com muito mais competições”, disse ele.

Categorias: Esportes e Lazer