Jogos Escolares de Campo Verde começam a ser disputados

De hoje (7) até o próximo dia 19, mais de 700 alunos de 14 escolas municipais, estaduais, federal e particulares, participarão da disputa dos Jogos Escolares de Campo Verde que tiveram início na manhã de hoje (7) no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini. A realização é da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A cerimônia de abertura contou com a presença do chefe de Gabinete, Aparecido Rudnick, que representou o prefeito Fábio Schroeter, do vereador Solivan Fonseca, vice-presidente da Câmara de Campo Verde e da secretária de Saúde, Sandra Badoco. Fátima Adib Nogueira, coordenadora da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, representou a secretária Andreia Schroeter.

Os Jogos Escolares de Campo Verde serão disputados nas modalidades vôlei, futsal, handebol e basquete, nas categorias A e B masculino e feminino. De acordo com o regulamento, os campeões garantem vaga nos Jogos Escolares Regionais que serão disputados em maio em Santo Antônio do Leverger. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOM)

Categorias: Esportes e Lazer