Prefeito de Diamantino conhece projetos desenvolvidos em Campo Verde

Gestor conheceu o sistema de videomonitoramento implantado na cidade e outras ações e projetos desenvolvidos pela Prefeitura

Ao longo dos últimos quatro anos as ações e projetos desenvolvidos e implantados pela Administração Municipal tem feito com que Campo Verde sirva de referência para gestores de outros municípios de Mato Grosso. Nesta segunda (17) e terça-feira (18), o prefeito de Diamantino, Eduardo Capistrano, esteve na cidade conhecendo algumas das ações desenvolvidas pela Prefeitura.

Acompanhado pelo chefe de Gabinete Uzias Máximo dos Santos, pelo Assessor de Gabinete Bruno Capistrano e pelo Assessor de Imprensa Marcos Coelho, o prefeito de Diamantino conheceu na segunda-feira à tarde o sistema de vídeo-monitoramento implantado com recursos próprios pela prefeitura de Campo Verde.

São 20 câmeras instaladas em pontos estratégicos da cidade e uma central de monitoramento na sede da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar. “Nós pretendemos implantar em nosso município um sistema de monitoramento e estamos vendo a viabilidade”, disse o prefeito de Diamantino. “O sistema [de Campo Verde] parece funcionar muito bem, a Polícia Militar está satisfeita e pretendemos sim, implantar em nosso município”, completou.

Na terça-feira, Eduardo Capistrano e seus assessores conheceram o funcionamento da cozinha piloto e da panificadora municipal. Visitaram também o Centro Educacional Paulo Freire e a Orquestra Jovem de Campo Verde, além da Área de Lazer Recanto do Sol e o Parque das Araras.

Para o prefeito Fábio Schroeter, a visita do prefeito de Diamantino demonstra que o trabalho que vem sendo desenvolvido em Campo Verde está dando resultados. “A visita do prefeito Eduardo é uma prova disso. Então a gente fica muito feliz de saber que nós fizemos os investimentos corretos, empregamos bem o dinheiro público”, disse o prefeito. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Gabinete