AL homenageia personalidades de Campo Verde




O prefeito Fábio Schroeter foi um dos homenageados com uma “Moção de Aplauso” pela Assembleia Legislativa entregue na última sexta-feira (5) durante sessão especial presidida pelo deputado Eduardo Botelho e realizada no Plenarinho da Câmara de Campo Verde.

A honraria foi entregue em reconhecimento aos relevantes serviços prestados e as ações realizadas em favor do desenvolvimento social e econômico de Mato Grosso. Além do prefeito Fábio, outras 41 personalidades de Campo Verde e também de cidades vizinhas, como Nova Brasilândia e Chapada dos Guimarães, foram agraciadas com a honraria.

“Muito obrigado deputados por essa honra que vocês nos concederam nesta data de hoje”, agradeceu o prefeito, que falou em nome dos demais homenageados. “Eu acho que isso só aumenta a responsabilidade de todos aqueles que estão recebendo essa Moção de Aplauso”, completou.

Fábio lembrou que muitos dos que foram homenageados têm uma longa história de trabalho na região e em Campo Verde. “São pessoas que têm trabalho prestado, pessoas idôneas, pessoas sérias, pessoas honestas”, destacou. “São pessoas que dedicam o seu tempo para o próximo. Então eu parabenizo vocês pelo trabalho que vocês fazem frente às suas comunidades levando o bem para as pessoas. Isso sim, faz a diferença no município”, completou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Gabinete
Tags: AL, Campo Verde