Creche do Jardim América será licitada nesta sexta-feira (5)

Nova licitação será realizada nesta sexta-feira

A prefeitura de Campo Verde licita nesta sexta-feira (5), as obras de construção da Creche do Jardim América /São Miguel. Até agora 12 empresas se inscreveram para o certame, que será realizado no Paço Municipal Prefeito Onescimo Prati, a partir das 8 horas.

Com 1.510 metros quadrados e capacidade para atender 376 crianças com idade entre 0 e 4 anos em dois turnos ou 180 em período integral, a nova creche terá 1.510 metros quadrados. A obra está orçada em R$ 2,1 milhões e será construída com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e contrapartida do Município.

A nova creche começou a ser construída em fevereiro de 2016, porém, teve as obras paralisadas devido ao não cumprimento do cronograma pela empresa vencedora da primeira licitação. Por esse motivo, a empreiteira teve o contrato rescendido pela Prefeitura. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Educação e Cultura
Tags: Jardim Am