Ginásio de Esportes começa a ser preparado para Copa Centro América e JEJ’s




Funcionários da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde iniciaram esta semana os trabalhos de melhorias no Ginásio de Esportes Municipal Joubert Izaias Romancini. As melhorias visam dois grandes eventos esportivos que serão realizados nos próximos dias.

O primeiro será a etapa da Copa Centro América de Futsal, entre os dias 19 e 20 de maio e que reunirá, além da equipe de Campo Verde, times de Paranatinga e Primavera do Leste. No dia 19, Campo Verde enfrenta a equipe de Paranatinga e no dia 20 Primavera do Leste.

Em julho, em data ainda a ser definida, serão realizados no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini sediará os Jogos Escolares da Juventude, com equipes de várias cidades de Mato Grosso.

Taça Cidade – A partir do próximo dia 22, também no Ginásio Joubert Izaias Romancini, será realizada a V Taça Cidade de Futsal, reunidos equipes masculinas e femininas de Campo Verde. A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer