Servidores municipais terão 5,11% de reposição salarial

PL de autoria do Poder Executivo foi votado e aprovado pela Câmara na sessão da última segunda-feira (15)

O prefeito de Campo Verde, Fábio Schroeter, deve sancionar ainda esta semana a Lei que concede reposição salarial aos servidores públicos municipais em 5,11%. O índice refere-se às perdas inflacionários entre março de 2016 e abril desse ano será incorporado aos vencimentos do mês de maio.

A recomposição salarial é estendida aos aposentados e pensionistas do Previverde, mas não contempla os professores da Rede Municipal de Ensino, que têm seus vencimentos reajustados em data específica.

A reposição concedida através do Projeto de Lei número 038/2017, aprovado pela Câmara na sessão da última segunda-feira (15), vale para os servidores efetivos, comissionados e ocupantes de cargos eletivos, incluindo-se os lotados em autarquias municipais. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Gabinete