Calçadas são construídas na Avenida Mato Grosso

Depois de implantar superpostes em um trecho de mais de mil metros de extensão, a Prefeitura de Campo Verde está investindo agora na construção de calçadas no canteiro central da Avenida Mato Grosso.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Viação, os trabalhos tiveram início na última semana e o prazo para conclusão é de 120 dias.

Serão construídos 4,5 mil metros quadrados de calçadas entre os bairros Vale do Sol e o Residencial Green Ville que, além de servir para a prática de caminhada, vai proporcionar mais segurança aos moradores.

Além da Avenida Mato Grosso, onde as obras estão em execução, já foram construídos também 500 metros quadrados de calçadas nas Ruas Tupi e Rotary Internacional, no Residencial Belvedere. No total serão investidos R$ 80 mil de recursos próprios na realização das obras. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação