Noite “Sertaneja” teve o maior público do FESCCAM

Mantendo a tradição, a noite dedicada à categoria “Sertaneja” do XXIV FESCCAM levou mais de 1,5 mil pessoas ao espaço montado na Avenida Brasil, o maior público registrado até agora no Festival que começou na última terça-feira (8).

Com intérpretes de Campo Verde e de várias cidades de Mato Grosso e também do Rio Grande do Sul, do Paraná e de Santa Catarina, o nível da categoria foi altíssimo. Quatro deles passaram à final.

Os classificados foram Iuri e Gutierrez (Tangará da Serra), Vilmar e Robson (Cascavel-PR), Maykon e Rafael (Tangará da Serra) e Douglas e Júnior (Santa Catarina). Yuri, que é índio, participou da primeira edição do The Voice Brasil, o que dá a dimensão do nível dos intérpretes.

Hoje à tarde, a partir das 15 horas, serão realizadas as classificatórias das categorias “Infantil” e “Infanto-Juvenil”. A final do FESCCAM, que é uma realização da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com o apoio total da Administração Municipal de Campo Verde, será à noite, a partir das 19h30. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Educação e Cultura