Prefeitura recuperou cinco pontes no mês de julho

Além de manter as estradas rurais conservadas, garantindo o fluxo dos veículos, o escoamento da produção agrícola e o transporte dos estudantes, a Prefeitura de Campo Verde tem dedicado atenção especial às pontes localizadas no interior do município.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Viação, Fabiano
Teruel, a recuperação e reforma das pontes complementa o trabalho de manutenção das estradas. Segundo ele, somente no mês de julho, cinco pontes foram recuperadas.

Os trabalhos foram feitos na ponde sobre o rio Roncador, na divisa com o município de Nova Brasilândia, que foi quase que totalmente reconstruída.   Uma das pontes sobre o rio São Lourenço, no Assentamento 4 de Outubro, também foi totalmente reformada.

Na região da Agrovila João Ponce de Arruda, a manutenção foi feira na ponte sobre o rio Ponte Falsa. Também foi recuperada uma ponte sobre o rio Roncadorzinho, na região do Assentamento 4 de Outubro e reformada a ponte sobre o rio Galheiros.

Fabiano Teruel destacou que todos os trabalhos de reconstrução, reforma e manutenção de pontes estão sendo feitos com recursos do Município. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação