Com recursos do FETHAB, Prefeitura encascalha trecho da MT-140

A Prefeitura de Campo Verde, através da Secretaria Municipal de Obras e Viação, está fazendo o patrolamento e o encascalhamento de um trecho de 7 quilômetros da MT-140, que liga as BRs-070 e 364, conhecido como “desvio da Olvebra. Também estão sendo abertas caixas para contenção das águas das chuvas.

As obras foram iniciadas hoje (29) e devem se estender até a próxima semana. Quatro caminhões, duas moto-niveladoras e uma retroescavadeira hidráulica estão sendo utilizados no trabalho, que está sendo executado com recursos do FETHAB e com apoio de produtores rurais que estão doando o cascalho.

A Secretaria Municipal de Obras e Viação, ao longo do ano, tem atuado constantemente na manutenção e conservação das estradas municipais e estaduais não pavimentadas, com o objetivo de garantir a trafegabilidade dos veículos e o escoamento da safra agrícola. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação