Confirmados dois shows da 16ª Expoverde

humberto-e-ronaldoA Prefeitura de Campo Verde confirmou hoje (28) dois shows para a Exposição Agropecuária e Industrial (Expoverde) que neste ano está em sua 16ª edição e será realizada entre os dias 1 e 5 de julho no Parque de Exposição Marco Antônio Esteves da Rocha.

Os shows confirmados são Humberto e Ronaldo, que se apresentarão no dia 03 de julho, e Marcos e Belutti, que subirão ao palco da Expoverde no dia 4, data que coincide com o aniversário de emancipação político-administrativa de Campo Verde. Ao todo serão três shows nacionais. O último ainda está sendo negociado pela Prefeitura.

O nível dos shows contratado é correspondente à importância da Expoverde, considerada uma das mais importantes feiras agropecuárias de Mato Grosso e a grande vitrine de Campo Verde. Todos anos mais de 50 mil pessoas passam pelo Parque de Exposições durante o evento.

Numa rede social, a internauta Aline Borges lembrou que a Expoverde, além de proporcionar diversão aos moradores, movimenta o comércio local. “É a época que mais as lojas de roupas vendem, a época em que mais o comércio é movimentado, vem gente de outras cidades também. Muito bom”, escreveu ela.

Na mesma página social, Romeu Vedana também citou que a Exposição contribui com a economia do Município. “Eu concordo com uma Expoverde de qualidade. Faz girar dinheiro no nosso comércio, divulga nossa cidade”, disse ele.

A Exposição Agropecuária e Industrial de Campo Verde é realizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais com o apoio da Prefeitura Municipal. O principal objetivo do evento é mostrar todo o potencial produtivo e econômico do município e também proporcionar lazer e diversão à população. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Noticias