E o Papai Noel Chegou!

Depois da chuva de sexta-feira (1) que fez com que a Prefeitura de Campo Verde mudasse a programação, no sábado (2) o tempo colaborou e o Papai Noel chegou. E chegou em grande estilo para ficar até o próximo dia 24.

O chefe de Gabinete Aparecido Rudnick, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Altair Donizete Restani, e o vereador Kleberson Almeida, representaram o Poder Público na recepção ao Papai Noel.

De helicóptero, o “bom velhinho” pousou na Avenida Brasil por volta das 20h00 e fez a alegria das centenas de crianças, jovens e adultos que puderam reviver a magia do Natal na figura emblemática de barbas e cabelos brancos, gorro e roupas vermelhas.

A partir desta terça-feira (5), Papai Noel começa a circular com o seu trenzinho de Natal pelas ruas de Campo Verde. O passeio é gratuito e aberto a crianças, jovens e adultos. O local de saída e chegada será sempre a Praça João Paulo II, das 18h00 às 21 horas, de terça à sexta-feira.

Aos sábados e domingos, a partir das 16 horas, o Papai Noel ficará no mirante da torre da Praça João Paulo II, onde uma decoração foi especialmente preparada para receber os visitantes, que poderão ser fotografados ao lado do “bom velhinho”. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)