Parte da renda do jogo entre Brasil e Costa Rica será destinada a ASAS

Parte da renda da partida será repassada a ASAS, que administra o Hospital Municipal

No próximo dia 17 de novembro, a Seleção Brasileira de Futsal enfrenta a Costa Rica em jogo amistoso no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini, em Campo Verde. A partida terá início às 19h15 com transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

O jogo, além de trazer à cidade os grandes nomes do futsal do Brasil na atualidade, como o astro Falcão, terá também um aspecto social. Parte da renda obtida com a venda dos ingressos será destinada à Associação Social Amigos da Solidariedade (ASAS), que administra o Hospital Municipal Coração de Jesus.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer Marcelo Coité, serão colocados à venda 2,8 mil ingressos, 1000 serão destinados à ASAS. As entradas custarão R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia. As vendas, conforme informou Coité, devem começar na próxima semana. “Estamos finalizando alguns detalhes e assim que definirmos os pontos de venda faremos a divulgação”, adiantou o secretário.  (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMV)

Categorias: Esportes e Lazer