Ponte é reconstruída no córrego água limpa

A Prefeitura de Campo Verde, através da Secretaria de Obras e Viação, tem realizado um trabalho constante de manutenção e conservação de pontes e bueiros na zona rural do município.

Em menos de cinco anos, mais de 30 pontes foram reformadas ou totalmente reconstruídas, e pelo menos dez bueiros foram construídos, garantindo o trânsito de veículos, o transporte de alunos e o escoamento da produção agrícola.

Na última semana, a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Viação concluiu a reconstrução da ponte sobre o córrego Água Limpa. Com dez metros de extensão, a ponte teve todo o madeiramento substituído e as colunas de sustentação construídas em concreto. A reconstrução contou com a parceria do Grupo Bom Futuro.

Conforme destacou o secretário de Obras e Viação Fabiano Teruel, no Assentamento Santo Antônio da Fartura uma ponte está sendo substituída por bueiro e outra por galerias. As obras estão em andamento. “E no Assentamento 14 de agosto a reconstrução da ponte do Peraputanga será retomada na próxima quinta-feira”, informou.

Turuel esclareceu as obras no Assentamento 14 de Agosto foram interrompidas temporariamente devido à falta do madeiramento necessário. “Como já recebemos a madeira, ainda essa semana queremos retomar os trabalhos”, disse ele. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação