Prefeito entrega caminhão, trator e roçadeira para Secretaria de Obras e Viação

O prefeito Fábio Schroeter fez a entrega de um caminhão, de um trator de pequeno porte e de  uma roçadeira para a Secretaria de Obras e Viação. A cerimônia de entrega aconteceu em frente ao Paço Municipal Prefeito Onescimo Prati e contou com a presença de secretários, vereadores e servidores municipais.

O trator Agrale 4100.4 e a roçadeira, que foram comprados com recursos próprios a um custo de R$ 57 mil serão utilizados na manutenção e conservação de praças e canteiros.

O caminhão Ford Cargo, modelo 816, zero quilômetros, é equipado com braço mecânico (munk) com alcance de 12 metros, dotado de cesto aéreo com isolamento elétrico e será utilizado na manutenção do sistema de iluminação pública tanto da cidade quanto das comunidades do interior.

O veículo, já equipado, foi adquirido com recursos da taxa de iluminação pública e custou R$ 230 mil. Com a compra, o município deixará de ter despesa com locação desse tipo de equipamento.

“Ao longo da nossa administração temos nos preocupados em fazer o dinheiro público render mais, porque o recurso é pouco e o trabalho é muito. Se a gente não tiver essa preocupação não consegue atender a população”, disse o prefeito Fábio Schroeter.

Fábio salientou que as aquisições, além da economia, vão proporcionar a prestação de serviços de melhor qualidade. “Nossa cidade está crescendo e para atender a demanda da população nós precisamos de equipamentos adequados”, disse.

O presidente da Câmara de Vereadores, João Narciso Gomes, participou da entrega. “A gente fica muito fica muito feliz em participar da entrega de um caminhão desse porte. É uma ferramenta adequada para a prestação dos serviços e vem em boa hora. E certamente será bem utilizado pela Secretaria de Obras. Parabéns prefeito, parabéns Fabiano”, disse.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Viação, a equipe que cuida da manutenção da iluminação pública realiza todos os dias a média de 20 troca de lâmpadas, além de outros serviços de reparo. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação