Prefeito visita obras da Estação de Tratamento de Esgoto

No último sábado (16) o prefeito Fábio Schroeter, acompanhado pelo secretário de Obras e Viação Fabiano Teruel e pelo chefe de Gabinete Aparecido Rudnick, visitou o canteiro de obras da estação de tratamento de esgoto(ETE) que está sendo construída pela Águas de Campo Verde, concessionária dos serviços de abastecimento de água e coleta de esgoto.

Durante a visita o engenheiro responsável pelas obras explicou ao prefeito o modo de funcionamento da ETE, que está sendo construída em uma área de 134 mil metros quadrados a cerca de 8 quilômetros da cidade e deverá operar com uma capacidade de tratamento de 60 litros por segundo na primeira etapa e 90 litros por segundo na segunda etapa.

A previsão é que a ETE comece a operar, segundo a empresa, a partir do início da segunda quinzena de janeiro. “Essa obra é de grande importância para Campo Verde e esperada ansiosamente pela população”, disse o prefeito. “E estamos contentes em ver que os trabalhos estão sendo efetuados dentro de um ritmo que, provavelmente, proporcionará a entrada em funcionamento da estação no prazo previsto”, completou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Gabinete