Prefeitura instala mais quatro câmeras de vídeo-monitoramento

Trevo da BR-070 com a MT-140, local onde está sendo instalada uma das câmeras de vídeo-monitoramento

Melhorar cada vez mais a segurança pública, sendo parceira do Governo do Estado na realização de investimentos que possam trazer mais tranquilidade à população sempre foi uma das metas da Administração Municipal de Campo Verde.

Dessa forma, o Município está ampliando, com recursos próprios, o sistema de segurança por vídeo-monitoramento, implantando em 2014, com a instalação de mais quatro câmeras em locais considerados estratégicos.

Os equipamentos estão sendo instalados no trevo da BR-070 com a MT-344, no trevo da BR-070 com a MT-140, na saída para Chapada dos Guimarães, no trevo da BR-070 com a Avenida Santa Tereza, no bairro Jupiara, e na saída para Primavera do Leste, também na BR-070.

Com mais esse investimento feito pelo Município, Campo Verde passa ser monitorado por 21 câmeras. O monitoramento eletrônico é apontado como um grande aliado das Polícias Militar e Civil, pois, além de inibir a ação de bandidos, ajuda a identificar os autores de delitos, como furtos, roubos e outros. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Administração
Tags: Prefeitura