Audiência Pública será realizada no Taperinha nesta terça-feira

índiceNesta terça-feira (31) os moradores do Taperinha, Capim Branco, 14 de Agosto e 4 de Outubro terão a oportunidade de apresentar suas reivindicações e sugestões à Administração Municipal durante audiência pública que será realizada no salão de festas da comunidade Taperinha, a partir das 19 horas.

As reivindicações e sugestões servirão como base para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária e da Lei Orçamentária Anual para 2017. “É através das audiências públicas que as comunidades vão nos dizer quais são suas necessidades”, observou o prefeito Fábio Schroeter. “E Isso é muito importante e nos ajuda a definir as ações focando as prioridades dos moradores”, completou.

As audiências públicas começaram a ser realizadas no último dia 17 e, até agora, foram ouvidos os moradores dos bairros Jupiara, Recanto do Bosque 1 e 2, São Lourenço, Bordas do Lago, Bela Vista, Eckert, Bom Clima, São Miguel, Cidade Alta, Jardim América, Santa Rosa, Vale do Sol, Ipanema, Belvedere e do Assentamento Santo Antônio da Fartura.

Mais cinco audiências estão programadas para acontecer até o dia 9 de junho. Na próxima quarta-feira (1) será com os moradores do Assentamento Dom Ozório, comunidade Garbugio e região na Escola Boa Esperança. No dia 2 será a vez das populações da Agrovila João Ponce de Arruda, do Assentamento Paulo Freire e do Assentamento 28 de Outubro apresentarem suas reivindicações e sugestões. A audiência será na Escola Estadual Alice Barbosa Pacheco.

No dia 7 de junho, a audiência pública será na comunidade do Posto Limeira com os moradores locais e os da comunidade da Serrinha e região. No dia 9, no plenarinho da Câmara de Vereadores, acontece a última audiência com os moradores dos bairros da região central de Campo Verde. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Planejamento