Prefeitura entra em recesso de final de ano a partir de hoje

A partir de hoje, os órgãos que compõem a Administração Municipal de Campo Verde entram em recesso de final de ano. Somente os serviços essenciais, como coleta de lixo e limpeza de ruas serão mantidos.

No Paço Municipal não haverá expediente, assim como nas secretarias de Educação, Assistência Social, Habitação, Administração, Finanças, Planejamento, Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente, e Saúde.

Na Secretaria de Obras e Viação, apenas os serviços emergenciais serão realizados. Órgãos como Vigilância Ambiental e Vigilância Sanitária continuarão com expediente normal ou em regime de plantão. O recesso nos órgãos municipais termina no dia 8 de janeiro. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Administração