Ministério da Saúde libera recursos viabilizados por Nilson Leitão e destinados à Saúde de Campo Verde

Já está na conta da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Verde os valores viabilizados pelo deputado federal Nilson Leitão (PSDB) através de emenda de sua autoria. A liberação dos recursos, no valor de R$ 149.970,00, foi feita pelo Ministério da Saúde na última semana.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Altair Timóteo de Araújo, os recursos serão aplicados na aquisição de um veículo para uso exclusivo da Secretaria e na compra de móveis e equipamentos de informática.

Mais uma vez, o prefeito Fábio Schroeter destacou o trabalho do deputado Nilson Leitão na busca de recursos para Campo Verde. “Ele tem feito ações que vêm de encontro àquilo que precisamos. Recursos para a Saúde são sempre bem-vindos”, ressaltou.

Categorias: Saúde