Prefeito e vereadores se reúnem com secretário para tratar sobre a construção da escola técnica estadual

O prefeito Fábio Schroeter e os vereadores Kleberson Almeida, Zé Maria e Cícero Alves dos Santos se reuniram na tarde de hoje (23) com o secretário estadual de Ciências e Tecnologia (SECITEC), Domingos Sávio. A pauta do encontro foi a construção da escola técnica estadual em Campo Verde.

De acordo com o prefeito, o prazo para a execução das obras expirou e o Governo optou por não prorrogar o contrato com a empresa vencedora da licitação. “Como não houve uma segunda classificada no certame, outra empresa será contratada por dispensa de licitação no prazo de 30 a 40 dias”, informou.

Nesse período, conforme informou o secretário Domingos Sávio, as obras serão paralisadas. “Mas nós acreditamos no Governo e temos certeza que essa escola, que é de grande importância para a população do nosso município e também de toda a região, será concluída”, disse o prefeito Fábio Schroeter.

Categorias: Gabinete